Central de Atendimento

Posso ajudar?
Através de nossa central de atendimento, você poderá encontrar respostas para as dúvidas mais comuns de nossos clientes. Não encontrou o que queria? Entre em contato conosco através de um de nossos canais de comunicação!

No Ramo Têxtil desde 1974 e atualmente com três lojas na Zona Sul de São Paulo e uma no Centro de Santo André, a Boutique dos Enxovais se destaca pela grande variedade de produtos, atendimento personalizado e excelentes preços. Lojas multi-marcas, trabalhamos hoje com os principais fornecedores do ramo Têxtil. Além de Cama, Mesa e Banho atendemos também linha de produtos Ateliê para bordado e pintura, linha de Pijamas Infantil, Juvenil e Adulto e Decoração com cortinas, tapetes, mantas e almofadas.

 

Valores:

 

  • Satisfação total do cliente

 

  • Valorização e respeito às pessoas

 

  • Relacionamento transparente com clientes e colaboradores

 

  • Qualidade e segurança

Comprar em nossa loja é fácil, rápido e muito seguro. Siga esses passos:

 

  1. Navegue por nossas páginas, categorias, destaques, ofertas ou procure o produto desejado através da nossa ferramenta de busca. Ao encontra-lo, veja seus detalhes e características e clique em COMPRAR;
  2. Continue navegando pela loja virtual até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Quando terminar, vá ao carrinho de compras e clique em CONCLUIR COMPRA;
  3. Se você já possui cadastro em nossa loja, informe seu login (e-mail) e senha e acesse a área de Checkout. Caso ainda não possua, informe seus dados cadastrais e de acesso, clique em ?Cadastrar? e siga as instruções. Após seu cadastro ter sido ativado, você será direcionado para a área de Checkout;
  4. No Checkout, verifique os endereços de entrega e cobrança e o serviço de frete, e clique em Pagar agora com...;
  5. Pronto! As novas instruções serão enviadas a você por e-mail após a finalização de seu pedido.

 

A entrega será realizada no endereço indicado no momento da conclusão da compra. 

 

Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais. Após análise, informações sobre o andamento do pedido serão enviadas por e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato.

 

 

Nossa política para o procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor. 

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e características do produto.

 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato, caso identifique alguma das situações:

 

 

 

Produto avariado no transporte;

 

Embalagem violada;

 

Acessórios ou itens faltantes;

 

Produto em desacordo com o pedido;

 

Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido;

 

 

 

 

 

 

 

Arrependimento: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

 

Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.

 

Produto com Defeito: Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

 

Retirada do produto: Para informações sobre a retirada do produto (troca, arrependimento, avaria, defeituoso), entre em contato com nossa central de atendimento.

 

Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Política de Privacidade

 

Todos os dados cadastrados em nosso site são armazenados de forma segura e, são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e novidades.

 

Como usamos suas informações: No momento do cadastro, solicitamos informações como: nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. Seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, comunicar promoções de produtos e novidades em nossa loja. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, acesse a área Minha conta, clique no menu Ofertas no e-mail e desmarque a opção "Desejo receber avisos de ofertas de produtos e serviços?.

 

Os links de nossos e-mails levam diretamente para nossa loja. Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Minha conta e altere sua senha.

 

Nossa loja conta com uma equipe de profissionais, altamente qualificada, sempre disposta a lhe ouvir e ajudar no que for preciso para garantir sua tranquilidade e satisfação total.

 

Nossas Lojas:

Loja 1: Av. Padre Antônio José dos Santos, 228 Brooklin - São Paulo - SP

Telefones: (11) 2935-8228 / 2935-8229

WhatsApp: (11) 94714-2886

 

 

Loja 2: Rua Princesa Isabel, 185 Brooklin Paulista - São Paulo -SP

Telefone: (11) 3530-1701

WhatsApp: (11) 99780-2863

 

 

 Loja 3: Av. Mascote, 849 Vila Mascote - Sâo Paulo - SP

Telefone: (11) 3360-6260

WhatsApp: (11) 97299-0220

 

 

Loja 4: Praça Embaixador Pedro de Toledo, 23 Centro - Santo André - SP

Telefone: (11) 4437-2466

WhatsApp: (11) 94464-1474

 

 

 

MARCOS NICOLAU CHOHFI / CNPJ: 05.073.072/0002-63 / Inscrição estadual: 141352454117 / Endereço: AVENIDA MASCOTE, 849 - VILA MASCOTE SP
Plataforma: Plataforma Alterdata